27 de outubro de 2004 - 09:27

Corinthians tenta completar "dobradinha" contra o Criciúma

O Corinthians tenta nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Criciúma, em Santa Catarina, completar uma dobradinha que, na opinião do técnico Tite, permitirá ao time continuar sonhando com a classificação à Taça-Libertadores-2005.

Na semana passada, Tite projetou para sua equipe somar seis pontos nos dois jogos seguidos que teria fora de casa. No domingo, venceu o Paraná por 2 a 1.

Com 57 pontos conquistados, os jogadores do Corinthians concentram suas esperanças em obter uma vaga no principal torneio do continente.

"Precisamos vencer o Criciúma para seguir na luta [por uma vaga à Libertadores]. Temos que continuar lutando", disse o goleiro Fábio Costa.

O retrospecto do Corinthians contra times de Santa Catarina neste Nacional é excelente. Foram dois jogos até agora e duas vitórias do time de Parque São Jorge: 1 a 0 contra Criciúma e Figueirense, respectivamente.

Nesta quarta, Tite não poderá contar com o ala Edson e com o atacante Gil, suspensos. Eles serão substituídos por Coelho e Marcelo Ramos, respectivamente.

Com 43 pontos, o Criciúma ainda não está em uma posição confortável e corre risco de ser rebaixado. Na última rodada do Nacional, derrotou o rival Figueirense por 2 a 1.

CRICIÚMA
Roberto (Fabiano); Ângelo, Duílio, Luciano e Gleidson; Cléber Gaúcho, Rafael, Paulo César e Saulo; Marcos Denner e Paulinho.
Técnico: Lori Sandri

CORINTHIANS
Fábio Costa; Anderson, Valdson e Betão; Coelho, Filipe Alvim, Fabinho, Fábio Baiano e Renato: Marcelo Ramos e Jô.
Técnico: Tite

Local: estádio Heriberto Hülse, em Criciúma
Horário: 21h50
Juiz: Sérgio da Silva Carvalho (DF)
 
 
Folha Online