26 de outubro de 2004 - 15:37

Parceria e reeleição de Dualib agitam os bastidores do Timão

Para desespero dos opositores à fusão do Corinthians com a obscura MSI, o acordo está cada vez mais próximo de acontecer. O iraniano Kia Joorabichan chegou ao Brasil no último domingo e ficou hospedado na casa do próprio presidente Alberto Dualib, antes de se instalar em um hotel na região do Morumbi.

No mesmo dia de sua chegada, promoveu uma reunião com o presidente e os vices Nesi Curi e Andres Sanchez, entre outros conselheiros influentes, com o intuito de fechar pontos pendentes no contrato e acertar a data de convocação do Conselho do clube.

Segundo informações divulgadas pela Rádio Jovem Pan , a data escolhida para a aprovação da parceria pelo Conselho é no próximo dia 4 de novembro, quinta-feira da próxima semana. A confiança da ala pró-MSI é grande, e o anúncio da parceria é dado como certo.

Manobra política : Ao mesmo tempo em que articula a assinatura do contrato de parceria com a MSI, o presidente Alberto Dualib mexe os pauzinhos para continuar seu eterno mandato no comando do clube. Pelos estatutos do Timão, o presidente, com mandato até o final de 2005, teria de se submeter aos votos dos associados para tentar permanecer no cargo, mas, através de uma manobra, tentará fazer com que apenas os conselheiros votem na eleição. Desta forma, teria mais dois anos garantidos como presidente.

 

 

Gazeta Esportiva