26 de outubro de 2004 - 09:36

Atlético-PR defende liderança diante do Goiás

Líder do Campeonato Brasileiro com 69 pontos, o Atlético-PR terá nesta terça uma difícil missão. A equipe joga no estádio Serra Dourada, às 20h30, contra o Goiás, sétimo colocado do torneio.

Os paranaenses querem se recuperar da derrota diante do Palmeiras no último sábado, que quase custou ao clube a perda da liderança. Já os donos da casa querem os três pontos para seguir na luta por uma vaga na Libertadores do próximo ano.

Sem o principal atacante da equipe, Alex Dias, fora do time por indisciplina, o Goiás enfrenta o Atlético-PR e busca sua reabilitação.

Somália e Leandro formarão a dupla de ataque do time goiano. Para o técnico Celso Roth, a vitória diante do time paranaense pode ser decisiva para os planos do Goiás no campeonato. "Lutamos por uma vaga na Libertadores e precisamos vencer a partida."

No Atlético-PR, que busca os três pontos para seguir isolado na liderança do campeonato, Ivan, recuperado de uma entorse no tornozelo direito, deve retornar à lateral esquerda no lugar de Ronildo.

Dênis Marques segue na equipe titular na vaga aberta por Dagoberto, que não joga mais o Brasileiro.

GOIÁS
Harlei; Asprilla, Renato e André Dias; Paulo Baier, Simão, Josué, Rodrigo Tabata e Jadilson; Somália e Leandro
Técnico: Celso Roth

ATLÉTICO-PR
Diego; Marinho, Fabiano e Marcão; Fernandinho, William, Alan Bahia, Jadson e Ivan; Dênis Marques e Washington
Técnico: Levir Culpi

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia
Horário: às 20h30
Juiz: Cléver Assunção Gonçalves (MG)
 
 
 
Folha Online