26 de outubro de 2004 - 09:24

Grêmio segue na luta contra rebaixamento diante do Cruzeiro

Para os mineiros, mais um jogo. Aos gaúchos, mais uma decisão. Cruzeiro e Grêmio se enfrentam nesta terça, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa, que querem a recuperação diante da torcida --o time foi derrotado no clássico do último final de semana pelo Atlético-MG--, brigam por uma posição intermediária na tabela.

Já os gaúchos, também derrotados em clássico regional na última rodada, querem a vitória para deixar a incômoda 23ª posição na classificação.

No time mineiro, o meia Wendel volta à equipe após cumprir suspensão. Os desfalques do técnico Marco Aurélio são os zagueiros Edu Dracena, expulso, e Marcelo Batatais, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Martinez, suspenso, também não joga.

No Grêmio, o zagueiro Claudiomiro, expulso, e o atacante Christian, lesionado, são os principais desfalques. Capone entra na zaga e Cláudio Pitbull volta ao ataque, depois de cumprir suspensão. Lesionado, o volante Émerson também fica de fora. Ele será substituído por Luciano Santos. Arilson será substituído por Anderson.

CRUZEIRO
Artur; Marco Aurélio, Régis, Gladstone e Sorín; Maldonado, Augusto Recife, Wendel e Adriano; Fred e Jussiê
Técnico: Marco Aurélio

GRÊMIO
Márcio; Fábio Bilica, Capone e Baloy; Lucianinho, Luciano Santos, Cocito, Anderson e Léo Inácio; Marcelinho e Cláudio Pitbull
Técnico: Cuca

Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: 20h30
Juiz: Jamir Carlos Garcez (DF)
 
 
Folha Online