25 de outubro de 2004 - 14:24

Paulo Hesse vem a Dourados para o Festival de Monólogos

O ator Paulo Hesse, formado pela escola dramática da USP, é um dos convidados especiais da arte-educadora Meire Milan, para compor a comissão julgadora do 1º Festival Latino Americano de Monólogos.

 O ator participou de 33 espetáculos teatrais, sendo que entre eles, destacam-se “A importância de ser fiel” de Oscar Wilde, com direção de Eduardo Tolentino, “Sua Excelência o Candidato” de Caruso e J. Martini, com direção de Bibi Ferreira e “O Alegre Desbum” de Viana Filho.

Em televisão participou de 14 novelas desde o tempo da TV Tupi, onde fez “O Machão” de Ségio Jockman. Na Globo participou, dentre outros, do Cravo e a Rosa, Selva de Pedra e Rabo de Saia. No SBT participou de Éramos Seis e do programa de Humor “Veja o Gordo”, com Jô Soares. Participou, ainda de 4 mini-séries, vários especiais, bem como de telecursos.

No dia 30/10, Sábado, proferirá uma palestra que tem por tema “A Importância da Escola do Teatro para o Teatro”, a partir das 16:30h, com entrada franca, no anfiteatro da UNIDERP.

 Em 1970, Hesse, recebeu o prêmio “A. P. C. T.”, como ator revelação em teatro, pelo conjunto de trabalhos.

 

 

Fátima News