25 de outubro de 2004 - 11:03

Sebrae/MS promove amanhã MS Faz Moveis em Campo Grande

O Sebrae/MS promove entre os dias 26 e 27 de outubro o MS Faz Tecnologia – Móveis, ou simplesmente, MS Faz Móveis, um evento direcionado para as micro e pequenas empresas do setor moveleiro do Estado, que tem o objetivo de discutir o mercado e apresentar inovações técnicas para os empresários.

Durante o MS Faz Móveis serão apresentadas palestras – em que serão mostrados casos de sucesso envolvendo o segmento, promovidas oficinas tecnológicas e ainda realizada uma mostra de produtos das micro e pequenas empresas de Ponta Porã, Três Lagoas e Naviraí. O trabalho destas empresas é feito com acompanhamento do Núcleo de Design de Móveis de Mato Grosso do Sul (NID-Móveis/MS). O núcleo funciona dentro do campus I da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e Região do Pantanal (Uniderp).

Programação – A abertura oficial do MS Faz Móveis será no dia 26, às 21 horas, no Pavilhão Albano Franco, em paralelo a 5ª Feira Industrial do Pantanal (Feipan), promovida pela Federação das Industrias de Mato Grosso do Sul (Fiems). No local será montada a mostra de produtos, enquanto que as oficinas tecnológicas ocorrerão no NID-Móveis, na Uniderp.

 

 

Fátima News