25 de outubro de 2004 - 07:18

Presidente da Câmara pede serviço à Agesul

O presidente da Câmara Municipal de Jateí, vereador Carlos Alberto Jorge Leite (PFL), requereu ao diretor da Agesul, unidade de Dourados, Adilson Mário Rolman, a patrulha mecanizada para a recuperação de estradas vicinais e rodovias estaduais, que cortam o município. Segundo o vereador, as últimas chuvas que ocorreram na região, principalmente no município, causaram grandes danos na zona rural de Jateí. “O município, além de uma extensa malha viária, possui um solo de formação arenosa, o que exige uma manutenção constante no leito das estradas”, ressalta Beto Leite, acrescentando ainda que, “principalmente nas regiões onde estão sendo preparadas as lavouras para a safra 2004/2005, que sofrem com o tráfego de veículos pesados”.
O vereador destaca o trabalho incessante das equipes da Secretaria Municipal de Obras de Jateí, “porém, a necessidade de mais máquinas operadoras é imprescindível, o que nos leva solicitar o apoio da Agesul”.
DESTAQUE
O vereador Carlos Alberto Leite, atualmente, é considerado um dos destaques políticos, em razão de ter sido o mais votado no Estado, proporcionalmente ao colégio eleitoral. Em Jateí, 3.394 eleitores votaram no dia 3, deste total, Beto Leite recebeu 493 votos, o que representa 16,02% do eleitorado.
Ainda, o vereador também é presidente reeleito da Câmara, emenda legislativa aprovada durante seu primeiro mandato desta gestão, em 2002. Comentários políticos no município indicam que Beto Leite, a partir de janeiro de 2005, deve retornar à presidência da Mesa, com apoio da maioria do Legislativo.
 
 
Diário MS