23 de outubro de 2004 - 09:01

Botafogo e Vitória fazem jogo de risco no Caio Martins

Após perder o mando de campo de uma partida por conta de incidentes ocorridos em partida contra o Paraná, em Caio Martins, o Botafogo joga neste sábado, às 18h, no estádio Mário Helenio, em Juiz de Fora, contra a equipe do Vitória.

Ambas as equipes vivem situação complicada no Campeonato Brasileiro. Uma derrota na partida pode levar uma das equipes de volta à zona de rebaixamento do Nacional.

No time do Botafogo, o técnico Paulo Bonamigo aproveitou a partida em Juiz de Fora e levou a equipe para treinar na cidade mineira durante a semana. Os jogadores trabalharam no estádio onde acontece a partida e se acostumaram com o gramado --citado como "fofo" nas laterais por alguns jogadores.

O ataque da equipe será formado por três jogadores: Ricardinho, Caio e Almir. Alex Alves, que se recuperou de contusão, fica na expectativa de entrar durante o jogo.

Já no Vitória, o meia Cléber, suspenso, é o único desfalque da equipe. Para o seu lugar, o técnico Evaristo de Macedo testou durante a semana as entradas de Magnum e Advaldo, mas ainda não se decidiu. O volante Arivelton, recuperado de contusão, participou normalmente dos últimos treinos da equipe e segue como opção para o treinador.

BOTAFOGO
Jefferson; Ruy, João Carlos, Gustavo e Jorginho Paulista; Fernando, Túlio e Valdo; Ricardinho, Almir e Caio
Técnico: Paulo Bonamigo

VITÓRIA
Juninho; Alex Santos, Marcelo Heleno, Alex Silva e Fabinho; Arivelton, Vinícius, Advaldo (Magnum) e Allann Dellon; Edílson e Obina
Técnico: Evaristo de Macedo

Local: estádio Mário Helenio, em Juiz de Fora
Horário: às 18h
Juiz: Jamir Carlos Garcez (DF)

 

 

Folha Online