21 de outubro de 2004 - 13:46

Romário rejeita conselhos e caminha para o Vasco

O jogador Romário, dispensado pelo Fluminense depois de uma briga com o treinador Alexandre Gama, é aguardado, ainda nesta quinta-feira, em São Januário.

Antes mesmo de deixar as Laranjeiras, ele já estava conversando com os dirigentes vascaínos. Romário já havia percebido que não teria mais futuro no Fluminense.

O jogador está tentado arrumar um patrocinador que banque seus salários e a formação de um time competitivo, para o Vasco, em 2005.

O presidente do Fluminense, David Fischel, não acredita que este patrocinador seja a Unimed, que deixaria o Fluminense para seguir o jogador.

O presidente do ex-clube de Romário chegou, a exemplo do técnico Carlos Alberto Parreira, a pedir que o atleta se aposentasse: "Para preservar a imagem dele, uma vez que até por compromisso particulares, ele não participa dos treinamentos e não se empenha da maneira que deveria, ele devia parar", afirmou.

Um dia antes, o treinador da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, havia sugerido a mesma coisa a Romário: "Um jogador de alto nível como ele, deve saber o momento de parar. É triste para um ídolo ser vaiado, como aconteceu com Romário", disse Parreira.

 

 

Terra Redação