21 de outubro de 2004 - 08:52

Após dispensa, destino de Romário pode ser o Vasco

Após o anúncio oficial do desligamento de Romário do Fluminense, na noite de ontem, já começaram as especulações a respeito do destino do atacante. Tendo em vista o notório interesse do presidente Eurico Miranda em vê-lo de volta, os holofotes passaram a estar voltados para o Vasco, onde o Baixinho se revelou para o futebol.

O vice-jurídico Paulo Reis deixou claro que as portas estão escancaradas para o retorno do veterano craque, afirmando que, em São Januário, o atacante não teria nenhum problema de relacionamento.

”As pessoas têm que saber lidar com o Romário. Ele gosta de conversar olhando nos olhos. No Vasco, sempre foi assim. Se ele voltar, não tenho a menor dúvida que o clube será campeão carioca”, acredita o dirigente cruzmaltino.

O Baixinho será comunicado oficialmente da rescisão de seu contrato com o Fluminense na manhã desta quinta-feira. Especulações dão conta que Romário estará no Vasco no fim da tarde, o que aumentam os indícios de que o atacante estaria próximo de voltar a vestir a camisa 11 cruzmaltina, aliás, eternizada no clube.

Romário atuou pouco no Campeonato Brasileiro pelo Flu e teve uma briga com o técnico Alexandre Gama na semana passada. O treinador, abalado, chegou a pedir demissão, mas foi convencido pelos dirigentes a ficar. 

A insatisfação com Romário não é de hoje. Ele passou meses machucado e pouco ajudou a equipe. Além disso, contava com a antipatia de outros jogadores, que torciam por sua saída. Informações do Globo On line.