21 de outubro de 2004 - 08:07

Zeca faz hoje às 15h primeira reunião com prefeitos do PT

O governador Zeca do PT tem hoje, às 15h, na Governadoria, a primeira reunião com os prefeitos eleitos do PT. O governador pretende se reunir com todos os 55 prefeitos da base aliada, formada pelo PTB, PDT, PL e PP. A próxima reunião deve acontecer no dia 25, com os prefeitos eleitos do PTB. Os dirigentes de partidos e deputados também vão participar dos encontros.

Com a eleição de 18 prefeitos e 15 vice-prefeitos (três em chapa pura), o PT estará presente na administração de 30 municípios. Esse quadro, segundo o subsecretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Roberto Carvalho de Melo (Beto), mostra um grande crescimento do PT em Mato Grosso do Sul, desempenho que atribui ao trabalho da militância e “sobretudo, a liderança do governador Zeca do PT”.

Segundo Beto, o crescimento do PT no Estado pode ser comprovado também diante do número de vereadores. De 85, o PT passa a ter 133 vereadores. Ao lado dos partidos aliados, o PT estará presente em 55 municípios. O PT vai administrar diretamente as prefeituras de Bataguassu, Cassilândia, Corguinho, Corumbá, Dourados, Dois Irmãos do Buriti, Itaquiraí, Japorã, Jaraguari, Miranda, Mundo Novo, Nova Alvorada do Sul, Novo Horizonte do Sul, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde, Santa Rita do Pardo e Vicentina.
 
 
 
Agência Popular