20 de outubro de 2004 - 16:36

Corpo de PM morto em Dourados será sepultado em Caarapó

O corpo do policial militar Antônio Pereira Chaves Neto, de 38 anos, assassinado por volta da meia-noite de ontem, quando chegava em casa, vai ser sepultado no distrito de Cristalina, pertencente ao município de Caarapó, a 273 km de Campo Grande.
O corpo foi velado por 2h no 3º BPM de Dourados, na vila Industrial, e já foi encaminhado para o distrito, onde deve ser enterrado às 9h no cemitério do municipal.
Neto, que trabalhava há 19 anos na corporação, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12, que o atingiu no lado direito do maxilar, atravessando o crânio.
Vizinhos do local onde ocorreu o crime, à rua Ernesto de Matos Carvalho, no Parque Nova Dourados, afirmaram ter ouvido a movimentação na madrugada, mas o corpo do PM Neto só foi encontrado pela manhã, conforme apurado pelo site de notícias Dourados News.
No início da tarde de hoje, a polícia efetuou a prisão do principal suspeito do crime numa fazenda no Distrito de Itahum, cerca de 60 km de Dourados. O suspeito, que não teve seu nome revelado, está sendo levado para a 2º Delegacia de Polícia para ser interrogado.
 
Campo Grande News