20 de outubro de 2004 - 14:11

Definidos locais de realização dos Jogos Abertos de 2005

Os locais de realização dos Jogos Abertos Brasileiros de 2005 foram definidos ontem pela comissão organizadora do torneio. De acordo com a Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer, representantes de oito Estados participaram da reunião que também discutiu o regulamento para a competição.
As partidas de handebol e futsal acontecerão nos ginásios do Sesi, do Rádio e no Guanandizão. Os ginásios dos colégios Dom Bosco e da Funlec sediarão o Basquetebol. O voleibol acontecerá na Mace, enquanto que a natação será no Rádio Clube, que também terá alguns jogos de futsal. O atletismo será disputado no Morenão e o judô na Funlec. Os jogos devem acontecer entre os dias 20 e 25 de maio em Campo Grande.
De acordo com a Secretaria, As mulheres poderão participar do lançamento do martelo e do salto com varas, que até então era disputado somente pelos homens. Ao todo 12 representantes participaram do encontro: Teófilo Ferreira (MG), Antônio Carlos de Oliveira (MG), Claudemir Bernard (MT), Cristiano Barros Homem (PR), Dirceu Ramiro (PR), José Edgar Meurer (RS), Ricardo José de Souza (RJ), Paulo Roberto Queiroz (RJ), Marcelo Melo (SC), Hercílio Paraguassu (SC) e Chorilli (SP). Representando o Mato Grosso do Sul estiveram na reunião o secretário de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer, Rodrigo Terra, o coordenador de Desenvolvimento do Esporte e Lazer, José Eduardo Amâncio e o técnico e responsável estadual dos Jogos, Paulo Mansano.
 
 
 
Campo Grande News