20 de outubro de 2004 - 10:42

Tetila diz que propaganda foi feita pelo Estado

 

O prefeito Laerte Tetila, do PT, em contanto telefônico mantido com o Dourados News, há pouco,  disse estar tranqüilo quanto a determinação da Justiça Eleitoral que pediu a cassação do registro da candidatura dele. Tetila disse que ficou sabendo dessa decisão através do Dourados News, e que não questiona a ação da juíza Dileta Terezinha Souza Thomaz.

Ele afirmou que os outdoors em questão, que motivaram da ação de investigação, e que conforme parecer da juíza da 18ª Zona Eleitoral cancela o registro de sua candidatura, trata-se de uma propaganda institucional, paga pelo Governo do Estado, com o objetivo de mostrar as obras realizadas pelas duas administrações, do Estado e do Município, sem interesses eleitoreiros.

Tetila afirmou ainda que já manteve contato com seus advogados e tão logo seja notificado tomará as providencias cabíveis. Ele permanece em Brasília, onde amanhã participa do encontro do governador Zeca do PT com a bancada federal e na quinta-feira tem encontro com os demais prefeitos eleitos do PT no Estado, na Governadoria, em Campo Grande.