15 de outubro de 2004 - 17:39

Mais 600 casas serão concluídas na Capital até o fim do ano

O governo estadual deve fechar o ano com mais 600 casas construídas em Campo Grande. De acordo com o diretor-presidente da Agência Estadual de Habitação (Agehab), Amarildo Cruz, essas habitações estão sendo construídas através do Programa de Arredamento Residencial (PAR), em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF).

Hoje à tarde, o secretário de Estado de Infra-estrutura e Habitação, Paulo Duarte, e Amarildo Cruz, representando o governador Zeca do PT, entregaram mais 150 casas na Capital, no Residencial Portal Caiobá. As moradias estão incluídas no Programa Novo Habitar - regime de mutirão - e começaram a ser construídas através do extinto programa Che Roga Mi.

O governo investiu no Caiobá R$ 1 milhão, recursos do Fundo de Investimento Social (FIS). Durante a cerimônia de entrega das habitações, Estado distribuiu mudas de árvores como ipê e Jamelão para os mutuários.

Na região do Portal Caiobá, o governo estadual já construiu 350 casas. O diretor-presidente da Agehab, Amarildo Cruz, disse que as 150 casas entregues hoje, além terem um significado social, têm um sentido pessoal, que é o de ter a própria moradia.
 
 
Agência Popular