15 de outubro de 2004 - 15:07

Reajuste médio de servidores deve ser de 14%, diz Egon

O governo do Estado deve oferecer um reajuste médio de 14% para os servidores no ano que vem, conforme declaração do vice-governador do Estado Egon Krakhecke em entrevista ao programa Noticidade. “O reajuste será examinado e é de competência da secretária de administração”, ressalta. Hoje será encaminhado à Assembléia Legislativa o orçamento estadual para o ano de 2005.

Este é o último prazo para a Lei Orçamentária Anual (LOA) ser protocolada na Casa de Leis para apreciação dos deputados estaduais. De acordo com o vice-governador de Mato Grosso do Sul, o crescimento é expressivo, com prioridades previamente definidas, está buscando um desenvolvimento harmônico para Mato Grosso do Sul. “Na área da infra-strutura estamos investindo para dar condições do desenvolvimento”, explica.

Estão previstos recursos da ordem de R$ 4,039 bilhões para o orçamento de 2005, valor 16,72% maior em relação ao deste ano. O aumento já leva em contra o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) e a inflação projetada para o período.
 
 
Mídia Max