15 de outubro de 2004 - 14:38

Transição entre Piantoni e Kayatt começa na próxima semana

 

A equipe de transição formada pelo prefeito eleito de Ponta Porã, Flávio Kayatt (PSDB), deverá ser apresentada oficialmente ao prefeito Vagner Piantoni (PT) na próxima semana. A informação é do advogado Eduardo Campos, presidente do diretório municipal do PSDB e coordenador da campanha de Kayatt.

Segundo Eduardo Campos, a comissão é formada por três pessoas, mas não quis anunciar os nomes que só deverão ser conhecidos na próxima semana, quando retorna de viagem o prefeito eleito. O interesse é que o grupo inicie o levantamento das informações pertinentes à administração municipal a partir da semana que vem.

Ele disse que será enviado um ofício ao prefeito Vagner Piantoni, anunciando a formação desta equipe de transição e solicitando algumas informações a respeito da situação da atual administração. “Como não existe nenhuma lei que obrigue o prefeito a aceitar esta equipe, queremos fazer tudo dentro de um clima de cordialidade. Afinal de contas, o que está em jogo é o futuro de Ponta Porã e o espírito público de grandeza tem que prevalecer”, declarou.

Campos disse que pode assegurar que o prefeito eleito Flávio Kayatt tem o maior interesse em que ocorra uma transição tranqüila para que a sua administração seja marcada por avanços e desenvolvimento de projetos em todas as áreas. Ele declarou também que recebeu um telefonema do prefeito Vagner Piantoni no qual ele solicitou um prazo para que possa abrir a prefeitura para que sejam repassadas as informações que forem necessárias. As informações são do site Conesul News.