15 de outubro de 2004 - 10:19

Após tropeços, Magrão reforça o Palmeiras contra o Juventude

Sem Magrão, que cumpriu suspensão no clássico contra o São Paulo e estava com a seleção brasileira na partida contra o Paraná, o Palmeiras perdeu o ritmo de duas vitórias seguidas (Vasco e São Caetano) e acumulou uma derrota e um empate.

O volante volta à equipe na partida contra o Juventude, no domingo, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 36ª rodada do Nacional.

Entre as desculpas pelos dois resultados negativos, o próprio técnico Estevam Soares e jogadores reconheceram que Magrão fez falta em campo.

Após o "batismo" como titular da seleção brasileira, Magrão retorna em alta ao time, mas não aceita o rótulo de "salvador da pátria".

"Depois que o Marcos [goleiro] foi operado, ficamos eu e o Sérgio e, principalmente nas crises, somos nós dois que damos a cara para bater. Não dá para assumir mais responsabilidades", disse o volante.

Segundo o jogador, é um "absurdo" relacionar a sua ausência aos tropeços da equipe. "Garanto que, se estivesse em campo, seria da mesma maneira. Seria muita pretensão da minha parte achar que eu sou a pessoa mais importante desse grupo", acrescentou.

Apesar disso, Magrão assume o seu papel de líder do grupo e manda um recado. "Não dá mais para perder pontos bobos. Nosso foco é a Libertadores e temos que fazer um grande jogo contra o Juventude", disse.
 
 
Folha Online