13 de outubro de 2004 - 08:33

Ferrari descarta jogo de equipe para Barrichello no Brasil

O diretor técnico da Ferrari, Ross Brawn, declarou nesta terça-feira que a equipe italiana não fará jogo de equipe para o piloto brasileiro Rubens Barrichello vencer o GP do Brasil de F-1, no dia 24 de outubro, no circuito de Interlagos, em São Paulo.

"Eles [Barrichello e Michael Schumacher] são humanos e querem desesperadamente bater um ao outro. O alemão não irá facilitar as coisas para Rubens", disse o dirigente, em entrevista ao site F1 Racing.

Brawn aproveitou para negar os rumores de que o piloto brasileiro poderia se transferir para BAR na próxima temporada, já o inglês Jenson Button está próximo de fechar acordo com a Williams.

"Rubens é um excelente piloto e progrediu muito em seus cinco anos de Ferrari, porque ele aprendeu com Michael, que o ajudou. Ele está melhor fisicamente do que na época em que ele entrou na equipe. Estamos muito felizes com ele e espero que ele também esteja feliz com a equipe. Já disse antes que ele tem o trabalho mais duro da F-1, porque ele sempre é comparado a Michael", completou.
 
Folha Online