13 de outubro de 2004 - 07:06

Acadêmicos da FIFASUL realiza Festa Projeto Mural

Os acadêmicos do curso de Pedagogia das Faculdades Integradas de Fátima do Sul – FIFASUL, realizaram, na última quinta-feira, na quadra de esportes da instituição, com grande êxito a Festa Projeto Mural, envolvendo todas as turmas de Pedagogia.

Sob a coordenação da professora Vera Regina Bortolotto Souza, os acadêmicos envolveram seus filhos e crianças da comunidade em várias brincadeiras, tais como: pinturas em folhas e rosto, pescaria, pula pula, banbolê, corrida do saco, palhaços, tele tubies, etc.

O projeto faz parte das atividades de estagio supervisionado das professoras Luiza, Cristina e Maria Leni. Na oportunidade foi comemorado o dia das crianças, com muita animação.

As professoras que estiveram na festa, elogiaram muito o trabalho de cada acadêmico, principalmente incentivando seus filhos e crianças da comunidade a participarem do Projeto Mural.

A diretora da Fifasul, Drª Ively Monteiro enfatizou a importância da realização e disse que a Instituição procura colocar em evidência todas as datas comemorativas do calendário escolar.

 
 
 
Fátima News