8 de outubro de 2004 - 16:10

Homem preso por desordem tenta fugir da Delegacia

 

Hoje por volta das 11h30, o poçeiro Antônio Marcos da Silva, 31 anos, foi detido pela polícia na Rua Toshinobu Katayama em Dourados, bêbado no interior de uma mercearia.

Na manhã de hoje ele discutiu com sua esposa, Graziele Almeida, 38 anos, na residência do casal, situada na Rua Palmeiras, no Jardim Santo André. Após discutir com a esposa, Antônio saiu de casa e foi até a Mercearia Gaúcha, na Rua Toshinobu Katayama, onde pretendia tomar uísque, segundo ele. Antônio chegou no local bêbado, exaltado e perturbando os clientes. A proprietária do estabelecimento chamou a polícia.

Após a prisão, Antônio foi levado até a Delegacia da Mulher em Dourados. Enquanto ele aguardava o seu depoimento, ficou algemado a uma grade de uma janela, nos fundos da delegacia. Muito nervoso, ele teria insultado os policiais. Antônio acabou forçando a grade e após arrebentá-la, tentou fugir pelos muros da vizinhança.

Ele foi detido por policiais comandados pela delegada Andréia Alves Pereira e autuado em flagrante por danos ao patrimônio público. Ele está detido em uma das celas do 2º Distrito Policial em Dourados.

 

Dourados Agora