8 de outubro de 2004 - 07:23

Filha de candidato é encontrada morta em SP

A filha do candidato a vice-prefeito pelo PT em Rio Grande da Serra, na região metropolitana de São Paulo, foi encontrada morta nesta sexta. A menina estava desaparecida desde o dia da eleição.

De acordo com o telejornal SP TV, o corpo de Emilie Perez de Souza, 10 anos, foi encontrado pela polícia em um matagal de uma estrada perto de Rio Grande da Serra. Ela acompanhava o pai, Nílson Gonçalves de Souza, no dia da votação e desapareceu por volta das 17hs. O delegado responsável pelas investigações aguarda o laudo do IML para saber a causa da morte.

A Polícia Civil da cidade ouviu o depoimento do homem que encontrou o corpo da menina. A polícia acredita que alguma pessoa conhecida da família esteja envolvida no crime, segundo a rádio CBN. Também prestou depoimento a mulher que encontrou a menina ainda viva e disse ter deixado a garota perto de casa no domingo. Ela disse que encontrou Emilie sozinha, próximo à escola Francisco Lourenço de Melo, no bairro Vila Tsuzuki. O pai, no entanto, garante que a filha não entrou o caso.

O delegado Luiz Alberto de Souza Ferreira, titular da Seccional de Santo André, disse que estranha o fato de o pai ter estado com a menina por volta das 16h30m e voltado para casa sem ela. Em seguida, foi a um culto religioso e só se deu conta que a criança não estava em casa às 21h. Além disso, o boletim de ocorrência só foi feito 24 horas depois.

Emilie é a caçula de seis irmãos e Souza disse que não se preocupou antes porque achou que ela estava com um deles, Róbson, de 19 anos.

 

 

Terra Redação