7 de outubro de 2004 - 11:14

Grande FM realiza mais um “Dia do Ouvinte Criança”

Rádio Grande FM realiza hoje (07 de outubro) mais um Dia do Ouvinte, com a distribuição de vários prêmios e brindes, através de sorteio. Para participar basta liga para o telefone 411-6992 e se inscrever deixar seu nome e endereço e acompanhar os sorteios a cada intervalo, durante toda a programação.

 

Desde a madrugada até a noite, centenas de prêmios serão sorteados entre os ouvintes, a cada intervalo comercial. Além disso, cada criança que participar da programação pelo telefone poderá brincar nos brinquedos do Parquinho que será instalado no páteo da Radio.

 

Dentre os principais prêmios serão oferecidos 5 aparelhos de telefone celular da Elite Celulares, 6 bicicletas e muitos brinquedos.

 

Além disso, serão sorteados: camisetas, bonés, brinquedos, caixas de cerveja, mochilas, assinaturas de jornal e diversos outros brindes oferecidos pelos parceiros comerciais da rádio.

 

Apesar de considerar que todo o dia é Dia do Ouvinte e depois do sucesso alcançado em todas as promoções, quando milhares de ouvintes participam da programação, a direção resolveu instituir a cada mês um dia dedicado especialmente ao ouvinte, como forma de retribuição à audiência ao longo dos 24 anos que a rádio está no ar.

 

 

 

Fátima News / Assessoria