7 de outubro de 2004 - 07:58

Cordeiro nomeia comissão de patrimônio

O prefeito Antonio Cordeiro (PL) nomeou uma comissão para levantamento de materiais e patrimônios do município de Itaporã. Esta comissão irá realizar inventário dos bens públicos distribuídos em todas as gerências administrativas, num prazo correspondente até 30 de novembro de 2004 para ser entregue ao executivo municipal.
A comissão foi composta pelos seguintes membros: Amarildo Donizete Machado como presidente, e os membros: Hiroshi Yamada, Jose Lopes de Oliveira, Paulo Henrique Sanches e Sirmoni Spessoto Rodeline. Cordeiro reuniu no início da semana todos os gerentes administrativos, e dentre outros assuntos abordados apresentou a comissão que irá desenvolver este trabalho em todas os seguimentos administrativos.
O prefeito também falou do momento de transição e enfatizou que o executivo está elaborando demonstrativo financeiro para todas a gerências tomarem ciência da necessidade de manter com rigor o controle de gastos, respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal para que a transição possa ocorrer com tudo dentro dos moldes legais.
 
 
Diário MS