6 de outubro de 2004 - 13:03

Zé Durando comenta resultado das eleições

O médico Dr José Durando Ferreira, candidato do PT à Prefeitura de Fátima do Sul nas eleições do último final de semana, comentou na manhã de ontem em entrevista à Rádio Guaicurus o resultado das eleições em favor de sua oponente Ilda Machado (PL/PDT/PFL/PP/PTB), a maneira como foi conduzido o processo eleitoral e o novo momento político vivido pelo município. Segundo o candidato petista as eleições se transcorreram de maneira normal e tranqüila demonstrando que a população atingiu um excelente grau de maturidade política e não admite mais que seus políticos tenham atitudes de violência, falta de respeito e cordialidade entre si.

Durando lembrou que esta foi a primeira vez que o PT lançou candidato à Prefeitura de Fátima e afirmou que sua participação cumpriu o programado, mostrando suas propostas ao eleitorado que entendeu não serem as melhores para o município. “Temos que entender e respeitar a vontade das urnas”. Afirmou. A respeito das orientações do partido a Érmeson Mendes, o único vereador eleito por seu partido, Durando afirmou que “o mandato não pertence apenas ao candidato eleito, mas ao partido e também aqueles que não se elegeram. Vamos nos agrupar em torno dele e vamos propor e sugerir as metas de atuação. Não há duvida de que seremos oposição, até porque, esta é necessária e benéfica à democracia. Mas será uma oposição sadia, crítica, propositiva, aguardando os passos que o Executivo irá tomar. Não usaremos jamais o lema do ‘quanto pior melhor’”.

Falando do resultado em Fátima, o candidato petista afirmou: “Esperamos que esta tenha sido a melhor escolha. Temos que pensar no desenvolvimento de Fátima do Sul, queremos o melhor para o município e nosso desejo é que a futura administração possa cumprir os seus compromissos de campanha e vir de encontro aos anseios da população. Estaremos na oposição, mas, sempre visando fortalecer o processo democrático. Continuamos sonhando com uma cidade com menos desemprego, com as pessoas mais felizes e torcendo que tudo dê certo. Não será comigo, porém, respeitamos a decisão da população e agradecemos àqueles que confiaram em nós, aos nossos candidatos a vereadores e aos do PMDB que vieram conosco, à militância dos partidos, e ao Dr Dílson pelo apoio. Foi uma experiência fantástica!”. Finalizou.

 

Fátima News