6 de outubro de 2004 - 10:09

Londres quer ser senador ou governador do Estado

Ao sair da reunião feita a portas fechadas com o governador Zeca do PT e o secretário de coordenação geral de governo, Raufi Marques, o presidente da Assembléia Legislativa e vice-presidente regional do PL, Londres Machado, acompanhado da esposa Ilda Machado, prefeita eleita em Fátima do Sul, disse que tem como projeto pessoal ser candidato ao governo ou ao senado nas próximas eleições.

Levando-se em consideração a força do PL eo PDT que juntos fizeram 30 prefeituras nessas eleições, Londres disse que esse fato significa um peso importante na decisão do próximo pleito. Na avaliação de Londres, PT, PDT e PL têm que estudar uma forma de adequar os interesses de cada um. “Se o PT ouvir o recado das urnas vai abrir as composições”, declarou referindo-se às últimas eleições em 2002 em que o PT lançou chapa pura para governo e senado.

Ao lançar mão do projeto pessoal ao governo ou ao senado, Londres sabe que poderá ter pela frente concorrentes como o próprio governador Zeca, na disputa pelo senado, e do senador Delcídio do Amaral (PT), que poderá disputar o cargo de governador do Estado.

 

 

Mídia Max