5 de outubro de 2004 - 13:25

Ronaldo é dúvida da Seleção nas eliminatórias

Na reapresentação de uma parte dos jogadores da Seleção Brasileira no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, o técnico Parreira já ganhou uma dúvida: o atacante Ronaldo não sabe se vai ter condições de jogo.

A Seleção Brasileira enfrenta pelas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006, no sábado, a Venezuela, em Maracaibo, às 22h (de Brasília), e, na quarta-feira, a Colômbia, em Maceió, às 21h45.

Ronaldo se recupera de uma lesão muscular na perna direita. Ele nem mesmo passou pelo aeroporto: seguiu direto para a Granja Comary, em Teresópolis.

O craque brasileiro não jogou na última partida do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, na derrota por 1 a 0 para o La Coruña, no domingo.

Ele passará por um exame, ainda na tarde desta terça-feira, com o médico da Seleção, José Luis Runco.

O técnico Parreira já perdeu dois atletas para o jogo: os meias Gilberto Silva e Edmílson. Gilberto foi cortado por um problema nas costas, e Magrão, do Palmeiras, foi convocado.

Já Edmílson foi operado na segunda-feira por causa de uma lesão no joelho direito e ficará seis meses sem jogar.

A seleção treina em Teresópolis até quinta-feira e viaja, no mesmo dia, para Maracaibo. A equipe lidera as Eliminatórias, com 16 pontos, um a mais do que a Argentina.

Entre os que jogadores que apareceram no aeroporto Santos Dumont estavam Kaká, Roberto Carlos, Juan, Zé Roberto, Júlio César, Roque Jr., Maicon, Luisão, Luís Fabiano e Magrão.

O técnico Carlos Alberto Parreira, Ronaldo, Ronaldinho, Adriano, Alex e Edu foram direto para a Granja Comary.

 

Terra Redação