5 de outubro de 2004 - 08:52

André diz que vai visitar municípios após voltar das férias

 

O prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), pretende tirar férias durante o mês de janeiro, período em que ficará em Curitiba (PR) e vai tentar convencer a filha, a médica Vanessa Puccinelli, a mudar-se para Mato Grosso do Sul.

No entanto, apesar de ainda não assumir que se irá ou não ser candidato ao governo, após as férias o prefeito irá fazer uma série de visitas a municípios do interior do Estado. Este já poderia ser o início da costura de uma aliança para a candidatura em 2006, já que em entrevistas recentes ele afirmou que iria começar sua campanha em fevereiro de 2005.

Puccinelli disse ainda, em entrevista ao programa de rádio Capital News, que tem o apoio do senador Ramez Tebet, que é do PMDB e foi citado pelo prefeito como um grande “estimulador”, e de outros aliados como os deputados federais Geraldo Rezende (PPS), Nelson Trad (PTB) e Murilo Zauith (PFL).

O prefeito considerou a eleição de Nelsinho Trad como um passo importante para o futuro político do PMDB e dele próprio. “Foi um plebiscito”, disse, deixando claro que a grande aprovação ao candidato também foi uma aprovação a sua administração. Para finalizar a entrevista à rádio, Puccinelli agradeceu emocionado. “Obrigado pela eleição”, disse.


 
 
Mídia Max