4 de outubro de 2004 - 15:27

Ministério da Previdência discute benefícios em MS

Cobrança de inativos, gestão e aspectos da previdência estão entre os assuntos a serem discutidos no “Seminário Reforma da Previdência no Estado de Mato Grosso do Sul”. O evento aontece nos dias 05 e 06 de outubro e vai contar com a participação do secretário de Previdência Social do Ministério, Helmut Schwarzer, e outros representantes do órgão.
Schwarzer vai falar sobre o “Panorama da Previdência Social Brasileira”, às 10h30 de amanhã, logo após a solenidade de abertura, às 8h30 no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande.
O seminário vai contar com outros representantes do Ministério da Previdência Social como o diretor de Regimes de Previdência no Serviço Público da Secretaria de PS, Delúbio Gomes Pereira da Silva; diretor de Departamento de Contabilidade da Secretaria da PS, José Edson da Cunha Júnior; coordenador Geral Atuaria, Contabilidade e Estudos Técnicos da SPS/MPS, Marcelo Abi-Ramia Caetano, que vai falar sobre cobrança dos inativos.
Na quarta-feira está prevista a presença de Geraldo Almir Arruda, Diretor de Regime da Previdência, que ministra palestra sobre "A Nova Previdência e seus Aspectos Social - Perfil Profissiográfico Previdenciário".
Mais informações podem ser obtidas no 318-1300, da Secretaria de Gestão Pública, organizadora do seminário. Todas as palestras serão ministradas no Palácio Popular da Cultura. A abertura deve contar com a presença do governador Zeca do PT e do presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Rubens Bergonzi Bossay.
 
 
Campo Grande News