4 de outubro de 2004 - 07:47

Técnico fala sobre previsões climáticas para o MS

O agrometeorologista do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Luiz Cavalcanti, estará esta semana em Mato Grosso do Sul para falar sobre as previsões climáticas para o Estado, fator determinante para a atividade agrícola.
Hoje ele estará em Naviraí, onde profere palestra a partir de 20 horas na Copasul (Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense Ltda); amanhã a palestra será em Dourados, a partir de 14h30, na Cooperativa Agropecuária do Centro-Oeste Ltda e no dia 6 de outubro, na Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), em Campo Grande, a partir de 9h30. O meteorologista finaliza suas visitas em São Gabriel do Oeste, também na quarta-feira, a partir das 20 horas, no Sindicato Rural local.
Também participa o professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Hamilton Pavão e o agrometeorologista da Universidade Para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal, Natálio Abrão filho. Será apresentado o Centro de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos de MS, que está em fase de implantação em Mato Grosso do Sul e que, provavelmente, vai ser inaugurado ainda esse mês durante a semana de Ciência e Tecnologia.
 
 
Campo Grande News