4 de outubro de 2004 - 07:09

Nelsinho Trad é eleito prefeito de Campo Grande

Com 87,2% dos votos apurados, o deputado estadual Nelsinho Trad (PMDB) já está eleito prefeito de Campo Grande com 56,2% dos votos válidos ou 187.607 votos. O candidato do PT, deputado federal Vander Loubet, ficou em segundo com 22,7% dos votos, ou 75.682 votos, seguido pelo candidato do PDT, deputado estadual Dagoberto Nogueira, tem 13,8%, ou 45.926 votos, pelo candidato do PTB, deputado federal Antônio Cruz, com 6,1%, ou 20.319 votos, e pelo candidato do PSTU, Suél Ferranti, com 1,2%, ou 3.997 votos.

Para Nelsinho Trad, o resultado das urnas não foi surpresa: “já era o que eu esperava”, afirmou, já como novo prefeito de Campo Grande. “Já estou preparado para assumir o cargo e espero chegar ao final da administração com o mesmo índice de aprovação que o André (Puccinelli) conseguiu”. Suas primeiras palavras como novo prefeito eleito foram: “tranqüilidade e responsabilidade”, reafirmando que o sustentáculo de seu governo serão as área de saúde, educação e assistência social, "dando prosseguimento aos oito anos da gestão de Puccinelli".

Trad, que acompanha o final da votação no TRE (Tribunal Regional Eleitoral),  garantiu que não vai desprezar a parte da população que votou em outros candidatos. “Governante tem que governar para todos”. A partir desta semana Trad pretende inteirar-se com mais rigor do que está acontecendo na Prefeitura Municipal e prometeu ainda uma administração transparente. Por fim, preferiu não adiantar possíveis nomes que deverão compor o secretariado de sua gestão, justificando que mudanças serão analisadas.
 
 
Diário MS