1 de outubro de 2004 - 17:02

Almir Sater realiza show hoje no Clube Indaiá

O cantor, compositor e instrumentista Almir Sater se apresentará em Dourados na noite de hoje, dia 1º de outubro, no Clube Indaiá, a partir das 22 horas. O objetivo do evento de característica 100% beneficente é a arrecadação de recursos para execução de dois monumentos em Dourados, conforme maquete exposta na ACID (Associação Comercial e Industrial de Dourados).

"Essas ações fazem parte da estratégia da diretoria, que pretendem resgatar a auto-estima do cidadão douradense, causando satisfação em habitarem no município e sentirem orgulho de suas raízes", comenta o produtor cultural Diogo Rodrigues que está coordenando a produção do evento juntamente com uma comissão formada pela Acid e a Diocese de Dourados. Na ocasião, também se apresentarão outras duas atrações, entre elas estará o cantor Geraldo Espíndola.

A criação e implantação de ícones que possam se tornar com o passar do tempo cartões postais e pontos de referência no cotidiano do cidadão é um dos motivos que levam à organização desse espetáculo. O evento tem o patrocínio do Governo do Estado, através da Fundação de Cultura e da operadora Vivo, e já vem ganhando o apoio do empresariado local. Personalidades da cultura do Estado estarão em Dourados, aproveitando essa ocasião para reforçar a integração com Campo Grande e outros municípios. Diogo destacou ainda o empenho do vice governador Egon Krackekhe, que conheceu o projeto e não mediu esforços em estimular essa iniciativa. O presidente da ACID, empresário Jairo de Osti e o vice-presidente da entidade, Ademar Ferreira, além dos demais diretores e empresários de outras áreas, estão com muita vontade de ver concretizado esse projeto. "Todos trabalham para mostrar, de fato, que aqui é o melhor lugar para se viver, é o lugar onde a gente constrói", disse Diogo Rodrigues. Informações sobre o evento e reservas de mesas podem ser obtidas pelo telefone 422-8653, na ACID.
 
 
Grande FM