30 de setembro de 2004 - 07:52

Servidores tem 13º antecipado

O prefeito Antonio Cordeiro (PL), autorizou o pagamento do salário de setembro para hoje e ainda antecipou integralmente o 13º salário. Fechando o ano, a administração 2001/2004 priorizou nestes quatros anos os salários em dia, e os serviços essenciais de atendimento à população.
Assim esta chegando o final da administração do prefeito Antonio Cordeiro, que veio com o forte propósito de reestruturar o município valorizando acima de tudo a participação do cidadão que com seu trabalho impulsiona o crescimento de toda a comunidade.
Há exatos 3 meses do final de seu mandato, Cordeiro diz estar feliz com os resultados conquistados ao longo de sua administração, uma vez que muitas dificuldades foram encontradas, mas com um grande planejamento e muita força de vontade conseguiu equilibrar as finanças e dar impulso para importantes ações realizadas durante sua gestão.
Cordeiro avalia como grandes conquistas, os ajustes nas contas públicas, obras como a pavimentação da Lagoa, a implantação dos PSFs, pavimentação de importantes setores da cidade, reformulação da frota de equipamentos, máquinas e veículos do parque rodoviário, melhorias no setor de saúde, o importante papel da Assistência Social que deu nova cara ao setor, com acompanhamento das famílias e integrando as pessoas no convívio social resgatando-lhes a auto-estima, como é o caso do projeto da melhor idade além de inúmeros programas voltados para a criança, o adolescente, e orientação do jovem para o mercado de trabalho.
Cordeiro disse que tudo foi superado com muita luta e, contudo, os recursos próprios foram importantes na reconstrução do município. O prefeito lembrou a constante busca de recursos junto a parlamentares do estado, e até mesmo da esfera nacional através dos senadores que representam nosso estado. “Com esta iniciativa, a prefeitura de Itaporã estabeleceu uma política de valorização do ser humano onde foi priorizado o trabalho como peça principal na construção do desenvolvimento do município”, disse.
 
 
Diário MS