30 de setembro de 2004 - 07:36

Datafolha confirma 2º turno entre Marta e Serra

Pesquisa Datafolha realizada a quatro dias das eleições confirma a provável disputa de segundo turno à Prefeitura de São Paulo entre os candidatos José Serra (PSDB) e Marta Suplicy (PT). Ambos aparecem empatados com 34% das intenções de voto.

O levantamento aponta que os dois candidatos oscilaram um ponto para baixo em relação à sondagem anterior, divulgada no último domingo pela Folha. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O candidato do PP, Paulo Maluf, segue em terceiro lugar, com os mesmos 12% da pesquisa anterior. Em seguida, Luiza Erundina (PSB) subiu de 4% para 5%. Paulinho (PDT) e Francisco Rossi (PHS) têm 2% cada, e Dra. Havanir (Prona), 1%.



O número de eleitores que declararam estar indecisos segue em 5%. Afirmaram pretender votar em branco ou nulo outros 4%.

A pesquisa foi feita na quarta-feira (29), com 1.704 eleitores. Foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo com o número 0050000104-SPPE.

2º turno

O Datafolha também simulou a disputa de um eventual segundo turno entre Serra e Marta. De acordo com o levantamento, o candidato do PSDB venceria hoje a disputa com 51% das intenções de voto, contra 40% da petista.

Na sondagem de domingo, o cenário apontava 51% a 41%.
 
 
Estadão