29 de setembro de 2004 - 11:03

Três cabos eleitorais são presos acusados de comprar votos

Três cabos eleitorais foram presos acusados de compra de voto. Eles foram presos em flagrante pela Polícia Federal quando tentavam comprar votos para um candidato a vereador da Capital. A prisão aconteceu no bairro Cophavila II. A polícia ainda não divulgou os nomes dos acusados e nem do candidato beneficiado.

Em Jardim, região sudoeste do Estado, o Ministério Público e a Polícia Civil apreendeu agora de manhã panfletos com ataques a um candidato a prefeito da cidade.

Ações - A Justiça Eleitoral está de olho nas manifestações eleitorais e com isso no último domingo, vários cabos eleitorais de um partido foram detidos no terminal rodoviário das Moreninhas e foram encaminhados para a superintendência da Polícia Federal (PF) de Campo Grande.

Conforme a PF, os agentes estavam cumprindo uma determinação judicial e uma agenda com vários nomes, endereços e números de títulos de eleitores listados de uma outra coligação teria sido entregue a polícia. A suspeita seria de compra de votos. A Polícia Federal está investigando o caso.

 
 
Terra MS