29 de setembro de 2004 - 07:42

PT pede cassação de Bela Barros

 

O Partido dos Trabalhadores, em Dourados, pede a cassação da candidatura de Bela Barros, da Coligação Dourados de Todas as Cores. A assessoria jurídica do PT também entrou com uma ação contra o proprietário da rádio 94 FM, o ex-deputado federal Marçal Filho (PMDB) e contra o proprietário do jornal AgoraMS, Marco Munarin, sob a acusação de abuso de poder econômico. A ação foi aberta no cartório da 18ª Zona Eleitoral.

Segundo a assessoria, a  rádio 94 FM estaria desrespeitando a distribuição dos comerciais do candidato Laerte Tetila (PT) no horário eleitoral gratuito, diminuindo e mudando o tempo de veiculação, conforme informações do advogado Bruno Ferreira. O jornal AgoraMS, estaria veiculando apenas matérias favoráveis à candidata Bela Barros e ignorando e publicando notícias difamatórias contra o candidato Tetila. A candidata é acusada de pagar para a divulgação das informações.

Em contato com a direção do Doruadosagora, a gerente da 94 Fm, Keliana Fernandes, nega as acusações e diz que a emissora vai provar que vem destinando espaço igual para as duas coligações.

 

 

Dourados Agora