28 de setembro de 2004 - 15:03

Muita emoção no adeus a Nelito Camara

As 11:17 Hs., após uma solenidade cristã que provocou muita emoção em todos que tomaram todos os cantos da Igreja Matriz, o corpo de ex-prefeito e ex-deputado Nelito Câmara foi colocado numa viatura do Corpo de Bombeiros e ao som da musica que marcou sua carreira política, “Amigos para Sempre” partiu assim para a morada final.

Na Igreja Matriz, que não teve espaço para o povo que sempre apoiou Nelito, e ainda aqueles que, mesmo não sendo seu afeto político, sempre manteve o respeito aquele cidadão que foi o maior ícone da política ivinhemense. A emoção que cobriu de lagrimas todos os que de qualquer forma admirou Nelito, bem demonstrou a falta que este cidadão já faz ao nosso município, pois durante toda sua vida uma obsessão era patente, a ajuda aos mais carentes.

A presença do Deputado Waldemir Moka, Presidente do PMDB e de Geraldo Resende (PPS), representado a classe política do estado, bem demonstrou o grande prestigio que Nelito sempre desfrutou no estado e sua perda deixa marcas profundas no cenário político ivinhemense.

Regina Pierete Camara, sua esposa, Renato Câmara, o filho mais velho de Nelito e seu sucessor na política, Ricardo e Rogério, que bem sabem do que o Pai representa para nossa comunidade, mantiveram firme nos momentos mais tristes, mas quem os conhecem sabe que farão o possivel para manter firme a imagem que Nelito sempre manteve junto a nossa polupação.

A população de todos os cantos do município de Ivinhema que esteve nos momentos finais, onde a despedida emocionada fez lembrar daquele cidadão que mantinha o principio de seu slogan “amigos para sempre”, não escondeu a emoção e deixou trransparecer as lagrimas que representa a saudade deste grande cidadão que foi Manoel Felix “Nelito” Câmara.

Adeus Nelito.... – Amigo, para sempre. É assim que Ivinhema o vê partir pois sabe que sempre estará nos corações de todos que de qualquer forma teve um contato seja político ou de amizade com você.
 
Ivinhema News