28 de setembro de 2004 - 11:05

Zé Teixeira destaca a lealdade de Nelito Câmara

 

O deputado estadual Zé Teixeira (PFL) disse há pouco lamentar o falecimento do ex-deputado estadual Nelito Câmara (PMDB), lembrando que, além de homem público honesto e dedicado às causas sociais, seu ex-colega de Assembléia Legislativa foi um companheiro leal.

Segundo Zé Teixeira, Nelito soube discernir o papel de agente político preocupado com o bem-estar da população com a questão relacionada a ideologia partidária, sempre colocando em primeiro lugar seus objetivos visando a melhoria da qualidade de vida da sociedade, principalmente de Ivinhema e região, município onde foi prefeito e deputado por duas legislaturas consecutivas.

Para Zé Teixeira, a população não apenas de Ivinhema, mas de todo Mato Grosso do Sul, sofre uma perda irreparável a partir do falecimento de Nelito Câmara, ocorrido ontem em Campo Grande, acometido por câncer.

Além de lamentar o passamento de seu ex-colega e amigo, Zé Teixeira envia as condolências à família de Nelito, que deixou a esposa e mais três filhos, um dos quais, Renato Câmara, candidato à prefeitura de Ivinhema nas eleições deste ano. As informações são do Dourados News.