28 de setembro de 2004 - 10:07

Leão busca fim do jejum no São Paulo contra Paysandu

Precisando vencer para acabar com um jejum de cinco jogos sem vitórias e se reaproximar da zona de classificação para a Libertadores da América-2005, o São Paulo recebe o Paysandu nesta terça-feira, às 20h30, no estádio do Morumbi.

A última vitória do São Paulo ocorreu no dia 8 de setembro, contra o Paraná (2 a 0), na estréia do técnico Emerson Leão no clube. Após este triunfo, o clube paulista empatou quatro partidas e perdeu uma ----contando confrontos do Nacional e da Copa Sul-Americana.

O São Paulo ocupa atualmente a nona colocação do Brasileiro, com 50 pontos, 11 a menos que os líderes Santos e Atlético-PR e cinco do terceiro colocado São Caetano. O Paysandu, que está invicto há seis jogos, deixou a incômoda zona do rebaixamento e já está no bloco intermediário da classificação --14º, com 42 pontos.

Contra os paraenses, Leão poderá contar com os retornos do zagueiro Rodrigo e do atacante Grafite, que cumpriram suspensão automática na derrota para o Grêmio, no sábado. No entanto o volante Alê é o desfalque. Ele deverá ser substituído por José Ramalho.

"Esperamos uma postura de confiança, tranqüilidade e empenho dos jogadores. Temos de recuperar em casa o que deixamos de conquistar", disse Leão.

O técnico do Paysandu, Adilson Batista, terá o desfalque do meia Jobson, que recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo diante o Cruzeiro (3 a 1), sábado, em Belém. Adrianinho, ex-Corinthians, e Hernani disputam o lugar no time titular.

SÃO PAULO
Rogério; Fabão; Rodrigo e Lugano; Cicinho, Zé Ramalho, César Sampaio, Danilo e Júnior; Grafite e Diego Tardelli.
Técnico: Emerson Leão

PAYSANDU
Paulo Musse; Maurinho, Júlio Santos, Alex Pinho e Alonso; Bebeto Campos, Sandro, Jóbson e Alexandre; Leonardo e Vinícius.
Técnico: Adílson Batista

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 20h30
Juiz: Elvécio Zequetto (MS)
 
 
Folha Online