25 de setembro de 2004 - 07:51

Candidatos debatem hoje na TV Sulamérica

 

Os três candidatos a prefeito de Dourados participam hoje, nos estúdios da TV Sulamérica, em Ponta Porã, de mais um debate com vistas às eleições municipais do próximo domingo, dia 3. Este será o penúltimo encontro deles antes da eleição. O último debate acontece na próxima quarta-feira, dia 30, no auditório da OAB em Dourados, com a organização da rádio Grande FM, em parceria com o Dourados News, Diário MS, rádio Mais e o Canal Cidade, da Viacabo TV.

A jornalista Lucimar Lescano, da TV Morena, será a mediadora do debate de hoje, previsto para começar às dez e meia. Os candidatos Laerte Tetila (PT), Bela Barros (PDT) e José Roberto (PRONA) terão quatro blocos com temas livres e perguntas entre si para exporem o programa de governo que pretendem desenvolver no Município a partir de janeiro.

O diretor regional de jornalismo da TV Sulamérica, jornalista Antonio Marcos Esprícido, disse ao Dourados News que durante o debate cada candidato terá direito a consultar um único assessor, que terá acesso ao estúdio durante a exibição ao vivo do programa especial, previsto para ter duração máxima de 40 minutos. As informações são do Dourados News.