24 de setembro de 2004 - 15:39

André chora três vezes para não ter segundo turno em CG

O prefeito André Puccinelli chegou a chorar ontem três vezes durante reunião com cerca de mil pessoas no Clube Nipo Brasileiro, na saída pra Três Lagoas. A "choradeira" teria ocorrido quando ele pediu apoio aos participantes para não deixar acontecer o segundo turno em Campo Grande, alegando que se isso acontecesse haveria dificuldade para fazer a campanha de Nelsinho Trad (PMDB), seu candidato. "E aí eu não vou ser governador", teria dito André.

Possivelmente a partir de pesquisas eleitorias internas, Puccinelli tenha ficado sabendo que cresceu ainda mais a possibilidade de segundo turno na Capital. Fontes que participaram da reunião informam que ele teria, inclusive, reclamado de que a cidade estaria traindo ele.

O evento aconteceu ontem às 17 horas e reuniu basicamente servidores municipais. A informação foi confirmada por uma funcionária do clube, Luiza Crisanto, que, contudo, não soube dar mais detalhes por ter presenciado apenas o começo da reunião. "Não assisti tudo", afirmou ela.

 
 
MS Notícias