23 de setembro de 2004 - 17:18

Vôlei do MS classifica-se no Brasileiro

A Seleção sul-mato-grossense Juvenil de Vôlei Feminino de MS está classificada para a semifinal do Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão. A vaga foi conquistada na noite de ontem, após a vitória sobre a equipe do Ceará.

As atletas do Estado, que viajaram com o apio do fundo de Investimentos Esportivos, jogaram melhor e fecharam o jogo em 3x0 com parciais de: 25x23, 27x25 e 25x19. Com duas vitórias, as meninas de Mato Grosso do Sul são as primeiras do grupo e já estão entre as quatro melhores da competição.

O próximo desafio é contra a equipe da casa, Alagoas. O jogo vale o primeiro lugar no grupo. De acordo com o Presidente da Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul, José Eduardo Amâncio da Mota, a vitória nessa partida é importante para que o Estado possa enfrentar a Paraíba e não o Rio Grande do Sul na semifinal. “A equipe gaúcha é a favorita. Temos condições de vencê-la, mas é melhor enfrentá-la somente na final. Precisamos ganhar de Alagoas para ficar mais próximas da divisão especial”, afirmou ele.
 
 
APn