23 de setembro de 2004 - 13:28

Leão diz que Fabão escapou de levar "cascudo"

Fabão teve uma noite desastrosa nesta quarta-feira, contra o São Caetano, no Morumbi, mas no final contou com a sorte. O técnico Leão diz que ia dar um "cascudo" no jogador.

O zagueiro são-paulino falhou no gol do São Caetano, mandou o lateral Triguinho para o hospital, fez um pênalti e ainda foi expulso. Por sorte, o São Paulo empatou a partida (1 a 1), Euller errou a cobrança de pênalti e a expulsão foi no final da partida, o que não prejudicou tanto o time.

No final, o time paulista saiu classificado à próxima fase da Copa Sul-Americana, o que livrou Fabão de uns cascudos de Leão no vestiário. "Entrei no vestiário e disse que ia dar um cascudo no Fabão. Dentro da incrível infelicidade e da pane que ele teve, acabou sendo recompensado. O erro do Euller garantiu a ele a possibilidade de sono e se livrar da insônia nesta noite", disse Leão após a vitória na disputa de pênaltis.

Fabão saiu do estádio dizendo que da próxima vez não vai fazer graça na frente dos atacantes e vai mandar a "bola para o mato". "É só isso o que peço para eles (zagueiros)", lembrou o técnico são-paulino. "Mas eles sempre deixam para a próxima vez. Às vezes, a próxima vez não existe", ameaçou Leão.

Pelo menos para o jogo contra o Grêmio, sábado, Fabão deve ser mantido, pois o zagueiro Rodrigo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Terra Redação