22 de setembro de 2004 - 14:28

Deputado do PSDB cobra verdade do PT

A cobrança da taxa de asfalto foi o assunto que mobilizou os deputados estaduais ontem de manhã na Assembléeia Legislativa de Mato Grosso do Sul.  O deputado estadual Waldir Neves  mostrou recibos de cobrança de asfalto em Dourados , município administrado pelo PT e disse Ter conhecimento que a mesma cobrança é feita em Ponta Porã, que também é administrada pelo partido do Governador Zeca do PT.

O assunto tem sido amplamente debatido nos programas eleitorais gratuitos entre os candidatos Vander Loubet e Nelsinho Trad. O candidato ´petista tem usado o espaço para condenar a cobrança feita por André Puccinelli e garantir que essa tarifa vai acabar. “ Porque o PT que condena tanto a cobrança do asfalto não abriu mão desse recurso em Dourados e Ponta Porã. É muito fácil falar mas dar o exemplo não.”, reagiu Neves. Ainda segundo ele a taxa cobrada em Dourados, por exemplo, tem valor superior à praticada em Campo Grande.

O deputado tucano também lembrou que esse mesmo governo que hoje combate a cobrança do asfalto foi o responsável pela criação do Fundersul . “É muita cara de pau do governador fazer esse tipo de coisa”, reafirmou Waldir. Durante a sessão o deputado Nelsinho Trad parabenizou a ação de Waldir Neves por tornar público um absurdo tão grande e exigir transparência do atual governo. Nelsinho disse acreditar que a população tem consciência e vai dar a resposta a esse tipo de atitude nas urnas.

Neves fez um apelo à imprensa para que abra espaço  e mostre esses fatos à população campo grandense. Para ele o carro chefe do PT é a mentira.” Ver o silêncio do PT é lamentável, e pior ainda é  ver o sonho do trabalhador do estado se transformar em pesadelo”, enfatizou Neves. A deputada Celina Jallad também fez uso da palavra e garantiu que “Waldir Neves deu um tiro no alvo certo”.

 

 

Fátima News