22 de setembro de 2004 - 07:45

Secretária de Obras iniciou nova etapa de pavimentação

A Secretaria de Obras de Mundo Novo iniciou ontem mais uma etapa de pavimentação asfáltica no bairro São Jorge. De acordo com o secretário Francisco Ayrton, a prefeitira está trabalhando em um trecho correspondido entre Rua Deputado Fernando Saldanha e a Rua Sargento Zandoná. “Neste trecho de dias quadras estaremos implantando mais de mil metros quadrados de asfalto levando uma nova etapa de obras ao bairro e também na Avenida Adjalmo Saldanha que é uma das mais antigas do município e faz importante ligação do centro aos bairros São Jorge e Fleck”, comentou o secretário.
As máquinas já estão trabalhando na avenida e caminhões estão levando terras para o aterro na terraplanagem do local. O Bairro São Jorge recebeu nos últimos anos milhares de metros quadrados de pavimento asfáltico em ações de infra-estrutura implantadas pela prefeitura de Mundo Novo.
De acordo com o cronograma do município, até o final de 2004 estão sendo totalizados cerca de 100 mil metros quadrados de asfalto em diversas localidades do município nos últimos quatro anos deliberados pelo Conselho do Orçamento Participativo.
 
 
Diário MS