10 de setembro de 2007 - 04:54

Homem mata ex-mulher e fere vizinha a facadas na Capital

Ilza Aparecida da Silva, 49 anos, foi morta a golpes de faca e a vizinha da vítima Neuza dos Santos Carmo, 46 anos, que tentou ajuda-la acabou ficando ferida. O crime ocorreu na tarde de ontem, quando as vítimas estavam em casa na avenida Tiradentes, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, o acusado ter matado a ex-esposa Ivan Gonçalves, 29 anos, estava separado da vítima há pelo menos dois dias e inconformado com o rompimento foi até a casa da esposa e a esfaqueou. Ilza da Silva foi ferida com duas facadas no braço, uma no crânio, uma na face esquerda e nos seios.

A vizinha da vítima Neuza do Carmo escutando os gritos na casa ao lado correu até o local para ver o que estava acontecendo. Na casa, ela foi surpreendida por Gonçalves que a feriu com três cortes nas costas e um no braço.

As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Campo Grande. Ilza da Silva devido a gravidade dos ferimentos acabou morrendo ao chegar no hospital. Populares conseguiram deter o acusado até a chegada dos policiais do 1°BPM. O acusado foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac).

 

TV Morena