21 de setembro de 2004 - 17:17

Cruzeiro tenta voltar a vencer em casa contra o Goiás

Sem vencer em casa há quatro jogos, o Cruzeiro recebe o Goiás, nesta quarta-feira, às 16h30, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana --o primeiro confronto terminou empatado por 2 a 2, em Goiânia.

Nos últimos quatro confrontos em seus domínios, todos pelo Campeonato Brasileiro, o time mineiro somou apenas um ponto, na partida contra o Santos (4 a 4). Nos outras três partidas, o time comandado pelo técnico Marco Aurélio foi derrotado por Goiás (3 a 1), Paraná (4 a 1) e Atlético-PR (4 a 2), respectivamente

O último triunfo do Cruzeiro em Belo Horizonte ocorreu no dia 11 de agosto, diante o Flamengo (2 a 0), pelo Nacional.

O Cruzeiro, no entanto, terá dificuldades no jogo de quarta-feira, já que ainda não conseguiu superar o Goiás nesta temporada: dois empates e uma derrota.

"O que passou, passou. Esta partida é totalmente diferente, até porque se trata de uma decisão e tudo muda nesse tipo de jogo. Estamos conscientes de que precisamos buscar o resultado e os jogadores estão tranqüilos quanto a isso", disse Marco Aurélio, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Para o jogo contra o Goiás, Marco Aurélio, que assumiu o comando do Cruzeiro no início de agosto após o desligamento de Emerson Leão, segue fazendo mistério sobre o time titular.

"O time está pronto, mas irei esperar um pouco para divulgar. Vou deixar para escalar depois. O importante é que os todos os jogadores estão motivados, confiantes e conscientes do que deve ser feito. A equipe estará bem posicionada e não tenho dúvidas de que faremos um bom jogo para buscar a classificação", completou.

O Cruzeiro precisa de uma vitória simples para seguir na competição sul-americana. Em caso de um novo empate, os dois times decidem a vaga nos pênaltis.
 
 
Folha Online