6 de setembro de 2007 - 16:58

Líbero da seleção de vôlei visita família em Sonora

O líbero da seleção masculina de vôlei, Alan Barbosa Domingos, de 27 anos, está visitando seus pais em Sonora, antes de embarcar para a Rússia, onde defenderá nesta temporada a equipe do Dínamo de Moscou.

Alan, que nasceu em Uberlândia (MG) mas passou boa parte da infância e adolescência em Sonora, diz que já fazia dois anos que não visitava seus pais em Mato Grosso do Sul. “Já fazia dois anos que não conseguia esse tempinho para vê-los. Agora, antes de embarcar para uma temporada na Rússia não poderia deixar de fazer essa visita”, revelou.

Campeão com a seleção de Bernardinho, da Liga Mundial e da Copa América, Alan revela que acompanhou bem de perto o corte do levantador Ricardinho da equipe as vésperas dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro e espera uma reconciliação do atleta com o técnico.

“O Ricardinho é o maior levantador do mundo. Qualquer time, qualquer seleção perderia sem ele. Por isso, espero que eles (Bernardinho, o técnico da Seleção, e Ricardinho) pensem melhor e cheguem a um acordo, Porque vai ser o melhor para a Seleção”, avaliou.

Em relação ao desafio de jogar na Rússia Alan diz que está preparado. “Já joguei um ano na Bélgica, e assim como na Rússia, lá também faz muito frio. Então já estou mais ou menos acostumado. Na adaptação conto com o apoio do Giba e do Samuel que já jogam em outros times de lá e a minha esposa, que segue pra lá no fim do ano”.

 

TV Morena