6 de setembro de 2007 - 15:10

CAAMS realizará palestra sobre saúde da mulher e estética

Fruto da reunião que promoveu recentemente com o delegado da CAAMS Péricles Soares Filho, o presidente da 3ª subseção da OAB de Aquidauana, Luiz Carlos Ferreira, de demais advogados da região, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, Paulo Roberto Neves de Souza (que estava acompanhado do vice Jésus Cunha e do tesoureiro José Aparecido Barcellos), anunciou a realização de uma palestra sobre saúde da mulher e estética.
 
Antes da confirmação da palestra que irá esclarecer a mulher advogada, esposa e filhas de advogados aquidauanenses, anastacianas e buritienses sobre auto-exame de câncer de mama e de colo do útero, bem sobre  a parte estética (cabelo, maquiagem, manicuro e pedicuro, etc.), os diretores da CAAMS apresentaram um amplo relato sobre as atividades que estão sendo realizadas em prol do advogado (a) sul-mato-grossense.
 
Ações direcionadas para a melhoria da saúde, desenvolvimento de atividades sociais e realização de eventos, além dos convênios que podem ser celebrados com as empresas locais. A minuta orientando sobre como firmar parceria foi entregue ao delegado da CAAMS, Péricles Filho.
 
Para assegurar o perfeito funcionamento da biblioteca presenteada a  3ª Subseção da CAAMS, a Diretoria da instituição está providenciando a aquisição dos móveis que são indispensáveis para os freqüentadores do  espaço destinado à ampliação do conhecimento jurídico.
 
Posto da Livraria – Paulo Souza, falando em nome de todos os diretores da Caixa de Assistência dos Advogados, confirmou a implantação de um Posto da Livraria da CAAMS especialmente para atender os municípios de Aquidauana, Anastácio e Dois Irmãos do Buriti. A livraria será administrada pelo delegado Péricles Soares Filho.
 
Sobre a realização da palestra enfocando a saúde da mulher e parte estética feminina, disse que estão sendo estabelecidos contatos com um médico especialista em ginecologia e um profissional esteticista. A data será de comum acordo com a 3ª Subseção da CAAMS de Aquidauana.
 
 
Fátima News