6 de setembro de 2007 - 11:24

Comissão de Licitação da Assembléia habilita 11 agências

 

A Comissão Especial de Licitação da Assembléia Legislativa divulgou nesta quinta-feira o resultado da análise da documentação da concorrência pública em que foram habilitadas 11 agências de publicidade, conforme o boletim de licitação publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

O certame terá continuidade com a abertura dos envelopes de proposta técnica e de proposta comercial no próximo dia 11 de setembro deste ano, a partir das 8h30 no Plenarinho do Palácio Guaicurus. Conforme o presidente da Comissão, Jericó Vieira de Matos, todos os recursos foram julgados, ratificando as habilitações e inabilitações.

Foram classificadas na primeira fase as seguintes empresas: Central Midia Marketing e Produções Ltda, Aggil Publicidade Ltda, Qualitas Assessoria Marketing e Comunicação Ltda, Élvia Antunes Moraes - Futura Comunicação e Marketing, Compettence Marketing e Comunicação Inteligente Ltda, Slogan Publicidade Ltda, Agilitá Propaganda e Marketing Ltda, B & W Três Propaganda, ZN Marketing Publicidade Promoções Ltda, Remat - Marketing e Propaganda Ltda e Íris Comunicação e Arte Ltda.

O legislativo estadual deverá selecionar três empresas, que ficarão responsáveis pelo contrato, cujo valor máximo previsto é de R$ 4 milhões. O certame atende o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado com o MPE (Ministério Público Estadual) na área de comunicação social.

 

 

Mídia Max

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");